Máquina inversora de solda eletrodo TIG 130 é portátil e solda todos os tipos de eletrodos (6010, 6013, 7010, 7018). Vem acompanhada de itens, como: Porta eletrodo e garra negativa. Uma excelente escolha para quem quer funcionalidade com praticidade!
new welder
Model: N130
Product ID: 283
Product SKU: 283
 Máquina inversora de solda eletrodo TIG 130A new welder

Máquina inversora de solda eletrodo TIG 130A new welder

Marca: new welderModelo:N130 Referência: 4241


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Fale Conosco pelo WhatsApp

Um equipamento versátil

A soldagem com eletrodo revestido denominada MMA (Manual Metal Arc) é o mais versátil dos processos de soldagem, pois sua aplicação é variada, muito conhecida e de baixo custo, para utilização em pequenas escalas.

Vários tipos de eletrodos são produzidos contendo ligas para diferentes situações e materiais. É possível soldar desde aço carbono comum, ferro fundido, aços inoxidáveis, ligas especiais, revestimentos duros, revestimento de acabamento e até alumínio. Apesar da sua versatilidade, seu acabamento é um pouco prejudicado pela escória que fica depositada, comprometendo também a integridade da solda em processos mais rigorosos.

Através de um transformador ou inversor, um eletrodo com revestimento especial entra em contato com a peça, formando um curto-circuito controlado, elevando a temperatura a ponto de fundirem-se no local de contato, tanto da peça quanto do eletrodo. O revestimento do eletrodo que também sofre essa alteração de temperatura se desprende soltando gases, transformando-se em escória, que expulsa o oxigênio do local, protegendo assim a poça de soldagem. A escória flutua sobre a poça até sua solidificação, devendo ser removida a cada passo da solda. Esse revestimento também adiciona metais de liga e ajuda a estabilizar o arco. É o mais diversificado dos processos, sendo amplamente utilizado nas Indústrias naval, ferroviária e rodoviária, de manutenção e fundições.

Itens inclusos:

       
 
Acompanha: Porta-eletrodo e garra negativa. (Imagens meramente ilustrativas)

 

​​Especificações Técnicas:

Tensãomonofásica 220V
Frequência (Hz)50-60
Corrente máxima de
consumo (A)
21,5
Potencia máxima de
consumo (KVA)
4,7
Tensão a vazio (U0)67cc
Ciclo de trabalho (%) 35% @ 120A
Faixas de tensão e corrente10A/20,4V ~ 120A/24,8V
Transformador de potênciaPrimário e secundário com laminas de cobre
Proteção térmicaPor termostato
VentilaçãoForçada
Grau de proteçãoIP21S 
Grau de isolaçãoF - 155º
Dimensões263 x 128 x 195mm
Peso3,5Kg
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características