Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
O cliente inicialmente precisa fazer o cadastro em nosso site. Em seguida ele receberá um email de "cadastro realizado com sucesso", realiza a compra e recebe outro email como "pedido efetuado com sucesso", após o pagamento ser efetuado o cliente receberá um novo email como "pagamento confirmado", e por conclusão quando a mercadoria for despachada de nosso Centro de Distribuição ele receberá um email de "pedido encaminhado".

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Caso o cliente não consiga receber o pedido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, via 0800 449 1006 ou comercial@lojadosoldador.com.br | Atendimento ao Cliente.

Como faço para cancelar minha compra?
Para devolver um produto por arrependimento, o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Para cancelar a compra de um produto: Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela operadora de cartão ou instituição financeira. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Loja do Soldador, através de nossos canais de atendimento.

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Os meios de pagamento em nosso site são o Visa, MasterCard, Dinners Club International, American Express, Elo, Aura (integrado com Pagseguro), Hipercard, e Boleto.

Quais as formas de parcelamento?
Nos cartões de crédito o site divide a compra em até 10x.

Esclarecimento de questionamento sobre o uso de equipamentos adquiridos.
Ao comprar um equipamento o cliente também pode estar consultando a central de atendimentos para eventual esclarecimento.

Regra Frete Grátis
A regra para frete grátis é válida somente para produtos que possuem anúncio de frete grátis. Se na compra houver outros itens que não participam o frete será cobrado normalmente.

A Loja do Soldador realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Realizamos entregas em horário comercial de Segunda a Sexta das 8h às 18h e aos Sábados os Correios entregam das 8h às 12h. Não é realiada entrega aos feriados, mesmo que sejam feriados locais.

Como utilizo um cupom de desconto?
Para utilizar um cupom de desconto basta inserir seu código, respeitando espaços e letras maiúsculas e minúsculas, no campo indicado para o cupom. O desconto aparecerá logo em seguida no valor do produto, especificando o valor de desconto que foi concedido.

Posso utilizar mais de um cupom em minha compra?
O cupom de desconto não é cumulativo, sendo permitido utilizar apenas 1 (um) cupom por compra.